Acer Liquid Z200

Neste tutorial vamos mostrar dois métodos simples para resetar Android no Acer Liquid Z200:

Resetar Android Acer Liquid Z200Se você tem um aparelho destes, então leia todas as dicas com muita atenção. Assim, você irá desfrutar de um aparelho com as configurações de fábrica.

É importante carregar a bateria do seu Acer Liquid Z200 antes de iniciar o procedimento para que o seu telefone Android não seja desligado durante a reposição, isso evitará que ocorram falhas ao seu sistema.

Selecione o processo que se adapta à sua situação para resetar Android: A primeira é ideal se ainda ver acesso ao menu do sistema operacional Android,  ideal para corrigir pequenos erros ou lentidão.

Enquanto o segundo será para aqueles com um padrão de bloqueio ativos do qual não se lembram e que impede o acesso ao menu do seu Acer Liquid Z200.

Primeiro método para resetar Android no Acer Liquid Z200

Para resetar Android no Acer Liquid Z200 estes são os passos:

  1. Dentro do menu de aplicativos, entre na área das configurações.
  2. Selecione Backup e Restauração.
  3. Nesta seção, você verá a opção de redefinição de dados de fábrica, selecione essa opção e, em seguida, clique em Repor telefone.
  4. Leia os avisos e pressione Limpar Tudo.
  5. Depois de confirmar, o processo vai começar e em poucos minutos você verá a tela de boas-vindas. Isso significa que você fez o procedimento de forma certa.

Segundo método para resetar Android no Acer Liquid Z200

Para resetar Android no seu Acer Liquid Z200 você deve desligar o seu aparelho e, em seguida, realize os seguintes passos:

  1. Pressione ambos os botões de volume e pressione junto com o botão de desligar.
  2. Quando um menu com letras brancas e fundo preto aparecer na tela solte ambos os botões.
  3. Use o botão de volume para ir até a opção “Redefinir dados de fábrica” e pressione o botão de energia para selecionar está opção.
  4. Faça o mesmo procedimento para ir até a opção “Sim – Excluir todos os dados do usuário” e o processo será realizado.
  5. Quando você voltar para o menu onde você começou, pressione o botão de energia novamente para concluir o processo.

Dessa forma, você conseguirá utilizar um aparelho com as configurações vinda de fábrica, livres de erro ou falhas. Você também pode perceber que, cada métodos ensinado é feito para cada caso específico, ou seja, deve seguir os passos de acordo com as necessidades e estado do seu dispositivo.

Se você fez tudo corretamente, seguindo atentamente cada detalhes, então certamente conseguiu redefinir no Android no Acer Liquid Z500.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.