Asus Zenfone 5 Lite

Se você possui um Asus Zenfone 5 Lite e deseja redefinir seu sistema operacional Android, então está no tutorial do resetar Android certo, pois aqui iremos ensinar dois métodos oficiais para esta finalidade.

Resetar Android Asus Zenfone 5 Lite

Lembrando que, cada método é específico para cada caso, ou seja, você deve analisar as necessidades do seu aparelho antes de escolher a maneira que irá realizar o processo:

Se você tiver acesso ao seu menu, é altamente recomendável utilizar o primeiro método; no entanto, se o Asus Zenfone 5 está localizado com um padrão de bloqueio que você não sabe ou não se lembra, então só pode usar o segundo método.

Antes de iniciar, você deve carregar a bateria do seu aparelho Asus Zenfone 5 para que ele não seja desligado durante o processo, isso irá evitar que ocorram falhas ao sistema.

Primeiro método para resetar Android o Asus Zenfone 5 Lite

Para resetar Android no seu Asus Zenfone 5 Lite com este método, você deve entrar no menu de aplicativos, em seguida, siga estes passos:

  1. Dentro do menu do aplicativo vá para as definições ou Ajustes.
  2. Em seguida, clique na opção Backup e Restauração.
  3. Agora, selecione a opção reset dados de fábrica.
  4. Selecione Reset telefone finalmente, clique em Limpar Tudo.
  5. Depois de alguns minutos, o Asus Zenfone 5 Lite terá seu sistema redefinido.

Assim, você terá agora um Asus Zenfone 5 Lite com o Android limpo e totalmente funcional.

SEGUNDO MÉTODO PARA REPOR O ANDROID NO ASUS Zenfone 5 Lite

Neste segundo método de resetar Android no aparelho Asus Zenfone 5 Lite , primeiro, recomendamos que você desligue seu aparelho, depois siga cada passo abaixo com atenção.

  1. Pressione o botão de volume para cima e ao mesmo tempo, pressione o botão de energia por alguns segundos.
  2. Depois de um tempo, você verá o menu de recuperação, neste momento, solte ambos os botões.
  3. Agora, mova-se com os botões de volume até a opção “Factory Reset”, pressione o botão de energia para confirmar.
  4. Depois disso, você verá a tela inicial e basta entrar com as configurações iniciais, o que sugere que você conseguiu concluir o processo de redefinição adequadamente

Dessa forma simples, você conseguiu resetar Android em seu Asus Zenfone 5 Lite.

Asus Zenfone Go

Este tutorial irá mostra duas técnicas simples para resetar Android no Asus Zenfone Go. Por isso, fique atento às dicas que estão abaixo.

Resetar Android Asus Zenfone Go

Se você possui um aparelho deste e deseja redefinir seu sistema operacional, então está no tutorial certo, lembrando que, cada método é específico para cada caso, ou seja, você deve analisar as necessidades do seu Asus Zenfone Go antes de escolher a maneira que irá realizar o processo do reset.

Geralmente o seu Asus Zenfone Go poderá apresentar travamento ou erros, então provavelmente terá que fazer um reset para deixar como novos, sem falhas, erros ou sem códigos de acesso para bloquear o sistema.

Se você tiver acesso ao seu menu, é altamente recomendável utilizar o primeiro método; no entanto, se o Asus Zenfone Go está localizado com um padrão de bloqueio que você não sabe ou não se lembra, então só pode usar o segundo método.

Antes de iniciar, você deve carregar a bateria do seu aparelho Asus Zenfone Go para que ele não seja desligado durante o processo, isso irá evitar que ocorram falhas ao sistema.

Primeiro método para resetar Android o Asus Zenfone Go

Para resetar Android no seu Asus Zenfone Go com este método, você deve entrar no menu de aplicativos, em seguida, siga estes passos:

  1. Dentro do menu do aplicativo vá para as definições ou Ajustes.
  2. Em seguida, clique na opção Backup e Restauração.
  3. Agora, selecione a opção reset dados de fábrica.
  4. Selecione Reset telefone finalmente, clique em Limpar Tudo.
  5. Depois de alguns minutos, o Asus Zenfone Go terá seu sistema redefinido.

Assim, você terá agora um Asus Asus Zenfone Go com o Android limpo e totalmente funcional. Se você teve alguma dúvida ou ocorreu algum problema com este método, então tente os passos abaixo.

SEGUNDO MÉTODO PARA REPOR O ANDROID NO ASUS ZEnfone go

Neste segundo método de resetar Android no aparelho Asus Zenfone Go, primeiro, recomendamos que você desligue seu aparelho, depois siga cada passo abaixo com atenção.

  1. Pressione o botão de volume menos e ao mesmo tempo, pressione o botão de energia por alguns segundos.
  2. Depois de um tempo, você verá o menu de recuperação, neste momento, solte ambos os botões.
  3. Agora, mova-se com os botões de volume até a opção “Reset dados de fábrica”, pressione o botão de energia para confirmar.
  4. Finalmente, faça os mesmos passos para selecionar a opção “Sim – Deletar todos os dados” pressionando os botões de energia e em poucos segundo você voltará para a tela principal.
  5. Pressione o botão de energia para seleciona a opção Reiniciar o Sistema Agora e o telefone será reiniciado em pouco minutos.

Dessa forma simples, você conseguiu resetar Android em seu Asus Zenfone Go.

Asus Zenfone 4

Se você possui um Asus Zenfone 4 e deseja resetar Android, então está no tutorial certo, pois aqui iremos ensinar dois métodos oficiais para redefinir seu sistema operacional Android.

Resetar Android Asus Zenfone 4

Lembrando que, cada método é específico para cada caso, ou seja, você deve analisar as necessidades do seu Asus Zenfone 4 antes de escolher a maneira que irá realizar o processo:

Se você tiver acesso ao seu menu, é altamente recomendável utilizar o primeiro método; no entanto, se o Asus Zenfone 4 está localizado com um padrão de bloqueio que você não sabe ou não se lembra, então só pode usar o segundo método.

Antes de iniciar, você deve carregar a bateria do seu aparelho Asus Zenfone 4 para que ele não seja desligado durante o reset, isso irá evitar que ocorram falhas ao sistema.

Primeiro método para resetar Android o Asus Zenfone 4

Para resetar Android no seu Asus Zenfone 4 com este método, você deve entrar no menu de aplicativos, em seguida, siga estes passos:

  1. Dentro do menu do aplicativo vá para as definições ou Ajustes.
  2. Em seguida, clique na opção Backup e Restauração.
  3. Agora, selecione a opção reset dados de fábrica.
  4. Selecione Reset telefone finalmente, clique em Limpar Tudo.
  5. Depois de alguns minutos, o Asus Zenfone 4 terá seu sistema redefinido.

Assim, você terá agora um Asus Zenfone 4 com o Android limpo e totalmente funcional.

SEGUNDO MÉTODO PARA REPOR O ANDROID NO ASUS Zenfone 4

Neste segundo método de resetar Android no aparelho Asus Zenfone 4, primeiro, recomendamos que você desligue seu aparelho, depois siga cada passo abaixo com atenção.

  1. Pressione o botão de volume para cima e ao mesmo tempo, pressione o botão de energia por alguns segundos.
  2. Depois de um tempo, você verá o menu de recuperação, neste momento, solte ambos os botões.
  3. Agora, mova-se com os botões de volume até a opção “Factory Resert”, pressione o botão de energia para confirmar.
  4. O telefone será reiniciado e você verá o símbolo do Android com o sinal de exclamação surgir na tela do seu aparelho, neste momento um menu alternitivo irá aparecer.
  5. Vá com o botão de volume menos até a opção “Limpar dados do telefone”, uma vez feito isso, pressione o botão de energia para confirmar esta opção.
  6. Finalmente, faça os mesmos passos para selecionar a opção “Sim – Deletar todos os dados” pressionando os botões de energia e em poucos segundo você voltará para a tela principal.
  7. Pressione o botão de energia para seleciona a opção Reiniciar o Sistema Agora e o Asus Zenfone 4 será reiniciado em pouco minutos.

Dessa forma simples, você conseguiu resetar Android em seu Asus Zenfone 4.