BenQ B50

Este tutorial irá mostra duas técnicas simples ara resetar Android no Asus BenQ B 50. Por isso, fique atento às dicas que estão abaixo.

Resetar Android en BenQ B50

Se você possui um aparelho deste e deseja redefinir seu sistema operacional, então está no tutorial certo, pois aqui iremos ensinar dois métodos oficiais para esta finalidade.

Lembrando que, cada método é específico para cada caso, ou seja, você deve analisar as necessidades do seu aparelho antes de escolher a maneira que irá realizar o processo.

Geralmente o seu aparelho poderá apresentar travamento ou erros, então provavelmente terá que fazer um reset para deixar como novos, sem falhas, erros ou sem códigos de acesso para bloquear o sistema.

Se você tiver acesso ao seu menu, é altamente recomendável utilizar o primeiro método; no entanto, se o BenQ B 50 está localizado com um padrão de bloqueio que você não sabe ou não se lembra, então só pode usar o segundo método.

Antes de iniciar, você deve carregar a bateria do seu tablete BenQ B 50 para que ele não seja desligado durante o processo, isso irá evitar que ocorram falhas ao sistema.

Primeiro método para resetar Android o BenQ B 50

Para resetar Android no seu BenQ B 50 com este método, você deve entrar no menu de aplicativos, em seguida, siga estes passos:

  1. Dentro do menu do aplicativo vá para as definições ou Ajustes.
  2. Em seguida, clique na opção Backup e Restauração.
  3. Agora, selecione a opção reset dados de fábrica.
  4. Selecione Reset telefone e, finalmente, clique em Limpar Tudo.
  5. Depois de alguns minutos, o BenQ B 50 terá seu sistema redefinido.

Assim, você terá agora um BenQ B 50 com o Android limpo e totalmente funcional. Se você teve alguma dúvida ou ocorreu algum problema com este método, então tente os passos abaixo.

SEGUNDO MÉTODO PARA REPOR O ANDROID NO BenQ B 50

Neste segundo método de resetar Android no telefone BenQ B 50, primeiro, recomendamos que você desligue seu aparelho e aguarde 20 segundos para continuar, depois siga cada passo abaixo com atenção.

  1. Pressione o botão de volume mais e ao mesmo tempo, pressione o botão de energia por alguns segundos.
  2. Depois de um tempo, você verá o símbolo do Android na tela, neste momento, solte ambos os botões.
  3. Agora, você entrará no menu de recuperação, mova-se com os botões de volume até a opção “Reset dados de fábrica”, pressione o botão de energia para confirmar.
  4. Finalmente, faça os mesmos passos para selecionar a opção “Sim – Deletar todos os dados” pressionando os botões de energia e em poucos segundo você voltará para a tela principal.
  5. Pressione o botão de energia novamente para que seu aparelho seja reiniciado e em pouco minutos, você terá um telefone com as configurações originais.

Dessa forma simples, você conseguiu resetar Android em seu BenQ B 50.