Cat S60

Neste tutorial, vamos ensiná-lo a resetar Android usando dois métodos diferentes no Cat S60. Dessa forma, se você tem um aparelho deste, então fique atento em todas as dicas que serão fornecidas mais abaixo.

Resetar Android Cat S60

Antes de prosseguir com a redefinição do Android com qualquer um dos processos que ensinaremos aqui, você deve verificar se a sua bateria do seu Cat S60 está completa para evitar que o aparelho seja desligado.

Então você precisará determinar qual o método você usará para restaurar o sistema do seu Cat S60 se você tem acesso ao menu do aplicativo, em seguida, seu método é o primeiro.

Se o sistema operacional Android não responde por estar danificado ou tem um padrão de bloqueio ativo que você não se lembra, o segundo método é o indicado para repor Android.

Primeiro método para resetar Android no seu Cat S60

Para resetar Android você precisa apenas entrar no menu do aplicativo em seu Cat S60, em seguida, vá para “Configurações” e selecione Backup e Restauração, agora selecionar Repor dados de fábrica e, em seguida, Repor telefone.

Você deve confirmar, pressionando Apagar Tudo e, em seguida, iniciar o processo de redefinição, quando terminar, você verá a tela de boas-vindas, o que significa que o telefone está finalmente restaurado com as configurações de fábrica. Caso este procedimento não tenha dado certo, tente os próximos passos.

SEGUNDO MÉTODO PARA RESETAR ANDROID NO CAT S60  

É importante saber que, antes de tudo, o Cat S60 deve ser desligado para resetar Android com este método, aguardar alguns segundos, então você deve seguir este pequeno caminho:

  1. Pressione o botão de volume menos e, simultaneamente, pressione o botão de desligar.
  2. Solte os botões uma vez que você visualizar as opções de menu e continue.
  3. Role com os botões de volume para selecionar “Limpar dados de fábrica” e depois aperte o botão de energia para continuar.
  4. Execute o mesmo passo para selecionar “Sim – Excluir todos os dados do usuário” e se tudo ocorreu corretamente, você terá concluído com êxito e o processo de reposição vai começar. quando terminar seu aparelho voltará ao menu principal.
  5. Assim que o processo terminar, seu aparelho irá voltar ao menu inicial, pressione mais uma vez o botão de energia para reiniciar seu Cat S60.

Se tudo der certo, você verá que seu aparelho mostrará a tela de boas-vindas, isso significa que o Android foi redefinido em seu Cat S60.

14 pensamentos em “Cat S60”

  1. meu cat s60 so fica com a tela preta… nao aparece mais nada… qndo ponho para carregar fica com a luz vermelha piscando rapido… nao aparece nada quando aperto o volume de menos e a tecla de desligar….. nao sei mais o que fazer… ja é meu segundo que acontece isso…

    1. O meu Cat S60 novinho também não está mais ligando. Acredito que tenha desligado a primeira vez por estar quase com a bateria esgotada. Mas agora que já recarreguei a bateria muitas horas(6 horas) ele continua teimando em não ligar. Quando conecto novamente na energia aparece na tela uma imagem de que esta carregando a bateria por algum tempos e depois apaga novamente a tela. Fica com a luz vermelha piscante e depois acende completamente e fica assim. Teve um momento que a tela frontal acendeu mas logo voltou a se desligar e não responder mais. Alguma orientação?

  2. Para entrar no android do Cat S60 é volume mais e o botão de desligar, e não o botão de volume menos como está no texto. Muito bom o texto. Fiz como dizia no texto, espero que agora ele ligue e volte a funcionar normalmente.

    obrigado

    1. Está usando cabo original? O meu tava com um cabo de camelô e começou a perder carga até não carregar mais, troquei por um original e voltou a carregar. Esses cabos paralelos devem começar a ter queda de tensão e ao invés de carregar, drenam a carga da bateria.

    2. e a bateria tera de levar em um local para abrir retirra a bateria ( ” dar um choque”) e ela volta a funcionar..o meu acontecceu iosso so que nao pode mais zerar a bateria senao volta a acontecer

  3. Reposição de hardware do dispositivo
    Este dispositivo possui uma bateria interna e, por conseguinte, o hardware não pode ser restaurado
    com a remoção da bateria. Se precisar de restaurar o hardware, siga os passos indicados abaixo.
    Note que esta ação pode ser necessária se não conseguir ver que o seu dispositivo está a carregar,
    mesmo depois de o ter ligado ao carregador a partir da sua tomada de parede.
    Há dois métodos para repor o dispositivo:
    • Puxe o trinco da tampa do cartão para trás para aceder ao orifício de reposição. Em seguida,
    insira um clipe no orifício de reposição para repor o dispositivo. Depois da reposição
    do dispositivo ligue o telemóvel normalmente.
    Orifício de reposição

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.