Lanix S670

Neste tutorial, vamos ensiná-lo a desbloquear o Android no Lanix S670 de duas maneiras diferentes:

resetar Android Lanix S670Em poucos minutos você estará com um aparelho novo, sem erros ou bloqueios de qualquer tipo. Por isso, se você deseja destravar o sistema operacional do seu dispositivo móvel, então siga atentamente todas as dicas que estão abaixo.

Para resetar Android no Lanix S670 primeiro você deve carregar a bateria: isto vai evitar que ele seja desligado durante o processo, para impedir que danos graves ocorram no sistema.

Em seguida, você pode escolher um dos dois métodos que ensinaremos abaixo: o primeiro permite restaurar o sistema utilizando o menu de configuração, enquanto o segundo vai deixar você fazer isso da área de recuperação.

O último é perfeito, se você tem um padrão de bloqueio ou não me lembro de um bug no sistema operacional Android. Por isso, antes de tudo, você deve avaliar o estado e as necessidades do seu aparelho antes de optar pelo método a ser utilizado.

Primeiro método para resetar Android no Lanix S670

Para resetar Android no Lanix S670 com este método, siga estes passos:

  1. Entre no menu de configurações e depois vá para Backup e Restauração, você vai encontrar a opção Restaurar dados de fábrica, selecione esta opção.
  2. Você verá algumas opções e uma advertência, quando você quiser realizar o processo, então, continue selecionando a opção Redefinir telefone.
  3. Quando estiver pronto, clique em Limpar tudo e, em seguida, confirmada, o processo vai começar e em poucos minutos você verá a tela de boas-vindas, e você terá concluído o processo de forma correta.

Se você não tem problemas e você conseguiu resetar Android no  Lanix S670. Agora, se você teve alguma dúvida ou não conseguiu acesso o menu do seu sistema, então tente o método abaixo.

Segundo método para resetar Android no Lanix

Para resetar Android no Lanix S670, apenas siga estes passos:

  1. Desligue o Lanix S670 e aguarde alguns minutos para continuar
  2. Pressione os dois botões de volumes e pressione e segure o botão de energia.
  3. Quando você vê duas opções com fundo preto solte os três botões.
  4. Pressione o botão de volume mais para acessar o modo de recuperação.
  5. Uma vez que você estiver na área de recuperação, você verá a frase “Nenhum comando”
  6. Pressionando o botão de menu (três linhas) para mostrar o menu.
  7. Nas opções de recuperação, mova-se com os botões de volume até a opção Limpar dados de fábrica e pressione o botão de energia para confirmar.
  8. Agora, selecione e confirme a opção Sim – Excluir todos os dados do usuário, o processo será iniciado e, quando terminar retornará para a área principal
  9. Pressione o botão de energia por 10 segundos para desligar o telefone, então ligue o aparelho normalmente.

Se tudo correu bem você conseguiu resetar Android no Lanix S670.

Lanix S130

Este guia irá ensiná-lo a resetar Android no Lanix S130 de duas maneiras diferentes, assim você pode deixar a sua Lanix S130 ao seu estado de fábrica, sem erros ou falhas.

resetar Android Lanix S130Estes métodos são simples e fáceis de serem executado, basta seguir cada passo com cuidado e de forma correta.

Antes de tentar desbloquear o Android, por favor, carregue a bateria do seu Lanix S130 para evitar que ele desligue durante o procedimento.

Se você não tem acesso ao menu de aplicativo, neste caso, se o seu Lanix S130 tem um padrão de bloqueio e não se lembra ou porque seu sistema está corrompido você deve ir diretamente para o segundo procedimento.

Primeiro método para resetar Android no seu Lanix S130

Para este primeiro método você deve desbloquear menu de aplicativo Android em seu Lanix S130 e, em seguida, selecione Backup e Restauração, uma vez que você fizer isso você deve pressionar o Repor Dados e, em seguida, Reset telefone.

Leia o aviso na tela e assim que estiver pronto, clique em Limpar tudo, confirme o último e o processo começará uma vez que você conseguiu terminar de restaurar o aparelho corretamente.

Segundo método para resetar Android no Lanix S130

Para resetar Android, estes são os passos a seguir em seu Lanix S130.

  1. Remova a bateria enquanto o Lanix S130 está ligado e aguarde alguns segundos antes de continuar
  2. Conecte a bateria e volta ao pressionar os dois botões de volume junto com o botão de energia.
  3. Se tudo correr bem, você verá duas opções na tela, pressione o botão de volume mais para confirmar a primeira opção.
  4. Depois de alguns segundos, o logotipo do Android aparecerá, pressione o botão de energia para exibir as opções do menu.
  5. Mova-se com os botões de volume para “Limpe dados de fábrica” ​​e pressione o botão menu secundário (o botão a esquerda) para selecionar esta opção.
  6. Repita o passo anterior, mas agora com “Sim – Excluir todos os dados do usuário” quando o processo estiver concluído, você irá retornar ao menu principal, pressione o botão de alimentação por vários segundos para o telefone reiniciar normalmente.

Se tudo correr bem, pronto, você conseguiu resetar Android no Lanix S130.

Lanix s200

Neste tutorial, você vai aprender a resetar Android para retornar ao seu Lanix s200 ao seu estado de fábrica.

Resetar Android Lanix s200

Há duas formas oficiais de restaurar o Android ono Lanix s200.

Quando você aplicar um dos métodos de restauração do Android, você vai conseguir corrigir erros, lentidão ou até mesmo um bloqueio padrão ativo.

Se você consegue obter acesso ao menu do aplicativo em seu Lanix s200 você pode usar a primeira técnica para resetar Android.

No entanto, se o seu Lanix s200 anda com erros no sistema operacional Android, que impedem o acesso ao menu ou se o seu aparelho possui um padrão de bloqueio ativo que você não sabe, o segundo método para resetar Android é o único para você.

Como primeiro passo, carregue o seu Lanix s200 para que o mesmo não desligue durante a reinicialização.

Primeiro método para resetar Android no Lanix s200

Este método de reinicialização do Android no seu Lanix s200 é ideal para a execução de manutenção que elimina lentidão ou erros. Deixando-o pronto para venda ou doação. Siga estes passos:

  1. Insira nas configurações.
  2. Clique em backup e restauração.
  3. Vá para, reset dados de fábrica.
  4. Selecione, restaurar telefone.
  5. Siga os passos indicados e confirme.

Uma vez que o processo for iniciado, ele vai demorar alguns minutos para reiniciar, seja paciente. Quando o telefone volta, você terá redefinido o Android no seu Lanix s200.

Segundo método para reiniciar Android no Lanix s200

Para resetar Android no seu Lanix s200 quando você tiver um padrão de bloqueio ativo, não se preocupe e siga estas instruções:

  1. Desligue o seu Lanix s200 e aguarde 20 segundos para contínua.
  2. Pressione simultaneamente a seguinte combinação de botões: volume para baixo e a tecla de alimentação até que o telefone vibre.
  3. Solte o botão de energia e quando uma tela de menu for exibida, você pode soltar o botão de volume.
  4. No menu que aparece, navegue usando as teclas de volume para ir para a opção que diz “claro eMMC”
  5. Selecione com o botão home.
  6. A opção “Clear Flash” aparecerá, selecione esse opção e o processo será iniciado automaticamente. Vários minutos se passarão antes que seu Lanix S200 retorne com uma nova vida.

Isso é tudo! A resetar Android terminou e você conseguiu deixar seu Lanix s200 com as configurações de fábrica. Se você tiver alguma dúvida, escreva nos comentários.