OnePlus X

Para quem possui um aparelho OnePlus X e necessita resetar o sistema operacional Android, temos este tutorial:

Resetar Android OnePlus X

Este artigo ajudará a você a realizar este processo de forma rápida e simples, devolvendo seu dispositivo Android ao estado de fábrica, sem bloqueios ou erros. Por isso, fique atento às dicas que estão mais abaixo.

Antes de começar a resetar Android, você precisa carregar a bateria do seu OnePlus X, pois assim seu aparelho não será desligado durante o processo, evitando possíveis falhas no sistema.

Em seguida, selecione como você deseja resetar Android: O primeiro método é realizado se houver acesso ao menu do aplicativo em seu OnePlus X e quiser corrigir pequenos erros e lentidão. Se você tem um padrão de bloqueio ativo que você não se lembra ou o seu sistema Android está danificado, você só pode usar o segundo método para desbloquear o Android.

Resetar Android no OnePlus X através do menu do aplicativo

Para resetar Android no OnePlus X através do menu do aplicativo, siga as nossas instruções:

  1. Vá para o menu de aplicativos, em seguida, entre na área de Configurações e selecione Backup e Restauração.
  2. Agora selecione reset dados de fábrica.
  3. Redefinir telefone e, em seguida, leia os avisos que aparecerem na tela.
  4. Depois de chegar a um acordo sobre o processo, selecione Apagar tudo e confirme, o processo irá funcionar corretamente.
  5. Uma vez que o telefone for reiniciado em apenas alguns minutos, você poderá visualizar a tela de boas-vindas, isso significa que você terminou a redefinição com sucesso.

RESETAR ANDROID NO ONEPLUS X ATRAVÉS DE UMA COMBINAÇÃO DE BOTÕES

Para resetar o sistema Android, desligue o seu OnePlus 2 e siga estes passos:

  1. Desligue o OnePlus X e espera 20 segundos antes de prosseguir.
  2. Pressione o botão de volume menos e sem soltar, ligue seu aparelho.
  3. Neste menu de recuperação, navegue com os botões de volume até a opção “Limpe dados de fábrica”, agora pressione o botão de energia para selecionar essa opção. Em poucos minutos você verá a tela inicial, isso significa que você terminou o processo.

Pronto! Dessa forma, você agora conseguiu redefinir o Android no seu OnePlus X, deixando-o livre de erros e bloqueios, com as configurações de fábrica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.