Oppo A33

Se você tem um Oppo A33 e está tendo problemas com o uso, então você está no tutorial certo, pois aqui iremos te ensinar como desbloquear o Android de duas maneiras diferentes:

Resetar Android Oppo A33

Os métodos ensinados neste tutorial são fáceis e rápidos de serem executados, no entanto, você precisa verificar o estado e as necessidades do seu Oppo A33 antes de opta por uma das maneiras.

O primeiro método para resetar Oppo A33, você precisará acessar o sistema operacional Android, mas se você tem um erro grave ou um padrão de bloqueio que você não se lembra, em seguida, você só pode usar o segundo método.

Antes de resetar Android com qualquer um destes métodos, você precisará carregar a bateria do seu Oppo A33 em pelo menos, 60% do total, para impedir que ele seja desligado durante o processo de desbloqueio, assim, você impedirá que ocorram danos ao sistema operacional Android.

Primeiro método para resetar Android no Oppo A33

Para repor Android com este método você deve acessar as configurações em seu Oppo A33 e selecionar Backup e Restauração, aqui você verá a opção de reset de fábrica de dados, selecione esta opção e você verá um aviso na tela, leia-o atentamente.

Se tudo correr bem, você já pode começar com o processo de desbloqueio do sistema, dessa forma, selecione a opção redefinir telefone, em seguida, clique na opção Apague tudo, depois disso, basta confirmar esta opção e o processo será iniciado em seguida.

Em poucos minutos você verá a tela de boas-vindas, o que significa que você concluiu com êxito todo o procedimento.

Segundo método para resetar Android no OPPO A33

Estas são as etapas para redefinir e desbloquear o Android no Oppo A33, usando este segundo método:

  1. Desligue o seu Oppo A33 e aguarde alguns segundos para continuar.
  2. Pressione o volume menor e sem soltar, pressione também o botão de Desligar.
  3. Quando você ver o idioma do menu solte ambos os botões.
  4. Pressione o botão de energia para selecionar o idioma que desejar e, então, você verá um novo menu.
  5. Neste novo menu, selecione “apagar os dados e Cache” e pressione o botão de energia para confirmar essa opção.
  6. Na próxima tela, selecione e confirme a opção “Limpe dados e cache” novamente e o processo irá começar.
  7. Quando o processo for concluído, você verá uma tela de confirmação, aceite a confirmação e, em seguida, selecione “Reboot” para terminar.

Dessa forma, você terá completado todo o processo com êxito e obterá um Oppo A33 com configurações de fábrica, sem erro ou bloqueio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.