Samsung Galaxy E7

Neste tutorial, você vai aprender a resetar Android no Samsung Galaxy E7 de duas maneiras oficiais.

resetar Android Samsung Galaxy E7Ambas são fáceis e simples de serem executadas. Por isso, se você possui um aparelho deste e deseja redefinir o sistema operacional dele, então fique atento às dicas que postamos mais abaixo. Assim, você irá desfrutar de um dispositivo com as configurações de fábricas, sem erros ou falhas.

Antes de continuar com esta guia, por favor, recarregue a bateria do seu Samsung Galaxy E7completamente, pois isso irá evitar que ele seja desligado durante o processo de reinicialização, evitando possíveis erros ao sistema operacional Android.

Escolha a técnica que você usará para resetar Android: O primeiro método é o mais simples, mas é necessário que você tenha acesso ao menu de aplicativos. Esse método é mais apropriado para resetar os erros e lentidão do Android que podem aparecer em seu Samsung Galaxy E7 com o tempo de uso.

Se o Samsung Galaxy J1 tem um padrão de bloqueio ativo que você tenha esquecido ou está apresentando falhas no sistema, então você só pode usar o segundo método.

Primeiro método para resetar Android no Samsung Galaxy E7

Para repor o Android no Samsung Galaxy J1 execute os seguintes passos:

  1. Acesse o menu de aplicativos e, em seguida, vá para os ajustes ou configurações de área.
  2. Em seguida, selecione Backup e restauração.
  3. Logo depois, você verá uma janela de aviso, quando isso acontecer, selecione a opção Restaurar dados de fábrica e, em seguida, escolha a opção Reiniciar dispositivo.
  4. Uma vez confirmada, o processo de redefinição começará em poucos segundos e seu Samsung Galaxy E7 ficará como novo.

SEGUNDO MÉTODO PARA REsetar ANDROID NO SAMSUNG GALAXY E7

Para a conclusão bem sucedida do segundo método de reposição do Android você deve primeiro desligar o seu Samsung Galaxy E7 e, em seguida, realizar os passos descritos abaixo.

  1. Pressione o botão de volume para cima junto com o botão de arranque, sem soltá-los, ligue seu aparelho.
  2. Uma vez feito isso, você conseguirá ver o logotipo da Samsung na tela, em seguida, solte todos os botões e continue com o seguinte passo.
  3. Neste menu, selecione com os botões de volume a opção Limpar dados de fábrica e pressione o botão de energia para confirmar esta opção.
  4. Na tela que se segue, faça o mesmo para a opção Sim – Excluir todos os dados do usuário, aguarde alguns segundos para que o processo seja realizado.
  5. Se tudo correr bem até este ponto, você deve retornar ao menu principal, aperte novamente o botão de alimentação para reiniciar o Samsung Galaxy E7 corretamente.

Se você não teve dificuldade, significa que você já conseguiu resetar Android no seu dispositivo Samsung Galaxy E7.

2 pensamentos em “Samsung Galaxy E7”

  1. O meu Samsung E7 o sim1 não aceita outro chip a não ser o chip da Oi já formatei várias vezes mas o sim1 está programado só para o Oi outro chIP de outrabalho operador só dar sem serviço o fasso

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.