Samsung Galaxy J1

Neste tutorial, você vai aprender a resetar Android no Samsung Galaxy J1 de duas maneiras:

Resetar Android Samsung Galaxy J1

Antes de continuar com esta guia, por favor, recarregue a bateria do seu Samsung Galaxy J1 completamente, pois isso irá evitar que ele seja desligado durante o processo de reinicialização, evitando possíveis erros ao sistema operacional Android.

Escolha a técnica que você usará para resetar Android: O primeiro método é o mais simples, mas é necessário que você tenha acesso ao menu de aplicativos. Esse método é mais apropriado para resetar os erros e lentidão do Android que podem aparecer em seu Samsung Galaxy J1 com o tempo de uso.

Se o Samsung Galaxy J1 tem um padrão de bloqueio ativo que você tenha esquecido ou está apresentando falhas no sistema, então você só pode usar o segundo método.

Primeiro método para resetar Android no Samsung Galaxy J1

Para repor o Android no Samsung Galaxy J1 execute os seguintes passos:

  1. Acesse o menu de aplicativos e, em seguida, vá para os ajustes ou configurações de área.
  2. Em seguida, selecione Backup e restauração.
  3. Logo depois, você verá uma janela de aviso, quando isso acontecer, escolha a opção Reiniciar dispositivo.
  4. Uma vez confirmada, o processo de redefinição começará em poucos segundos e seu Samsung Galaxy J1 ficará como novo.

Segundo método para repor o ANDROID no Samsung Galaxy J1

Para a conclusão bem sucedida do segundo método de reposição do Android você deve primeiro desligar o seu Samsung Galaxy J1 e, em seguida, realizar os passos descritos abaixo.

  1. Pressione o botão de volume para cima junto com o botão de arranque, sem soltá-los,  ligue seu aparelho.
  2. Uma vez feito isso, você conseguirá ver o logotipo da Samsung na tela, em seguida, solte os dois botões e continue com o seguinte passo.
  3. Aguarde até que a recuperação do menu apareça, se o telefone desligar normalmente, repita o processo.
  4. Neste menu, selecione com os botões de volume a opção Limpar dados de fábrica e pressione o botão de energia para confirmar esta opção.
  5. Na tela que se segue, faça o mesmo para a opção Sim – Excluir todos os dados do usuário, aguarde alguns segundos para que o processo seja realizado.
  6. Se tudo correr bem até este ponto, você deve retornar ao menu principal, aperte novamente o botão de alimentação para reiniciar o Samsung Galaxy J1.

Se você não teve dificuldade, significa que você já conseguiu redefinir o Android no seu dispositivo Samsung Galaxy J1 Android.

13 pensamentos em “Samsung Galaxy J1”

  1. faço todo este procedimento mas quando chega no final que é para reiniciar, aparece o boneco do android com um ponto de exclamação e escreve erro e volta ficar ligando e desligando sozinho

    1. tive que dá reset no meu celular mas agora pedi a conta da pessoa que cadastrou e eu não sei mais oque fazer.
      mim ajudem pfv contato 084988752373

  2. Bom dia tenho um j1ace e já fiz o passo a passo para reservar o aparelho porém não aparece o boneco do Android faço o passo a passo e o aparelho reinicia com os mesmo problemas o que devo fazer nesse caso para ter o instalação de fábrica do aparelho

  3. Resetei j1 mini, mas não ficou como de fábrica pede pra colocar email vinculado ao celular pra começar a configurar , só que eu não tenho ideia de qual email e senha que é quem fez quando comprei é uma pessoa que não tenho mais contato e agora ?

  4. Meu celular é um galazy j1 da Samsung e a câmera dele diz “erro na câmera” e não consigo arrumar,preciso q me ajudem Por favor.

  5. Eu fiz todo esse procedimento, mais chega na etapa 2 e não aparece no botão ‘mais’ a opção ignorar. Eu quero colocar o e-mail só depois que eu conseguir abrir o celular mas não ta indo. Coloco o e-mail e é a senha correta mais não vai. O que eu faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.