Xiaomi Redmi 2

Neste tutorial vamos explicar como resetar Android no Xiaomi Redmi 2 e assim, mudá-lo para as configurações originais de fábrica.

Resetar Android Xiaomi Redmi 2

Antes de começar, recomendamos que você carregue a bateria do seu Xiaomi Redmi 2 para evitar apagões inesperados durante a reinicialização.

Então você pode mover-se para o primeiro método que apresentamos, que é destinado a usuários do Xiaomi Redmi 2 que ainda tenham acesso ao menu de aplicativos.

Se você tem um padrão de bloqueio e não se lembra, o segundo método de redefinir o Android é o único para você.

Primeiro método para resetar Android noa Xiaomi Redmi 2

Para resetar Android no seu Redmi Xiaomi 2 com este método, basta você só entrar no menu de aplicativos e seguir estes passos:

  1. Entre nas configurações na área geral e em seguida, vá para Backup e Restauração.
  2. Selecione a opção reset dados de fábrica.
  3. Ative opções para excluir aplicativos e dados do usuário (para uma reinicialização completa).
  4. Agora selecione Redefinir telefone.
  5. Ao selecionar a opção Limpar, confirme e o processo será iniciado e seu Xiaomi Redmi 2 será restaurado.

Depois de alguns minutos, você verá a tela de boas vindas, o que significa que você terminou de forma satisfatória a redefinição do Android.

Segundo método para redefinir o Android no Xiaomi REDMI 2

Você pode redefinir o Android no seu Xiaomi Redmi 2 sozinho, seguindo estas instruções:

  1. Pressione o botão de volume para baixo e sem soltar, ligue seu Xiaomi Redmi 2.
  2. Quando aparecer um menu com fundo preto, navegue usando o botão de volume menos até “Recovery Mode” e pressione o botão de volume mais para entrar nesta seção.
  3. Uma vez que você visualizar uma Android, aperte o botão de energia para exibir as opções do menu.
  4. Mova-se com os botões de volume até “reset dados de fábrica” ​​e pressione o botão de energia para selecionar esta opção.
  5. Repita os passos com a opção – “Sim Excluir todos os dados do usuário” e espere que o processo seja concluído.
  6. Depois de retornar à tela inicial, pressione novamente o botão de alimentação para reiniciar o Xiaomi Redmi 2 corretamente.

E assim foi concluída a redefinir do Android no seu Xiaomi Redmi 2 de forma perfeita e rapidamente.

36 pensamentos em “Xiaomi Redmi 2”

  1. Oi galera, beleza?!
    Então, instalei um tema da do app de temas original do redmi 2 e adivinha o que aconteceu? Quando vou desbloquear a tela com a senha numérica de 4 dígitos, a tela fica toda branca e não consigo inserir o código. Tem a lock screen normal do tema mas depois que deslizo o dedo e destravo essa tela, fica tudo branco e não consigo fazer mais nada. A MIUI do celular já é a 7. Vi aqui a opção de vocês com relação ao reboot, que na minha inoscência é o que eu deveria fazer mas ao invés de aparecer a tela preta com varias opções pra navegar com os botões de volume, aparece o mascote da Xiaomi com um gorrinho com a estrelinha vermelha arrancando um fio de um robozinho android. Tá a uns 10 minutos assim. ME ajudem please!

    1. opa vi o meu tava atualizando o sistema e caiu no chao e saiu a bateria entao desde do tombo nao consigo liga-lo fiz os dois procedimento ele liga mais nao faz nem recorry e o fastboot o que eu faço

  2. Gente, resetei o celular,mas agora to com um grande problema..porque eu troquei meu celular com um primo e tem a conta MI, que agora ele nao lembra da senha e eu nao estou conseguindo acessar o celular, pois preciso da senha..como faço ? Me ajudem..

      1. Francielli eu também não estou conseguindo entrar pq eu esqueci o meu padrão e o que eu faço já tentei tudo mas não destrava me ajudem eu presiso muito destravar pois tenho que imprimir algunalguns trabalhos importante

  3. Olá alguma me ajuda reiniciei o meu xiaomi e ele agora pede a senha do bloqueio do aparelho e eu no sei essa senha pois meu cadastro do email xiaomi não lembro mais tbm agora tá bloqueado o meu aparelho sem eu saber como destravar esse código alguém aí sabe o que eu faço pra poder destravar o aparelho

      1. Caro colega, o meu redmi 2 bloqueou a 3 horas e eu estou louco durante esse tempo tentando desbloqueá-lo. Importei por mais de R$ 500,00 usei menos de um mês e aconteceu isso.
        Ele simplesmente não aceita a senha nem o pattern.
        Sou o único dono e não posso usar. Inclusive cheguei aki pois procuro ajuda nesse momento

  4. O meu celula xaumi redmi2 deu a mesma coisa pois eu comprei o celula do meu primo távã tudo bem mais guando fiz O reset o celula pediú uma senha mais o meu primo não sabe mais da senha por favo alguem min ajuda

  5. O meu celula xaumi redmi2 deu a mesma coisa pois eu comprei o celula do meu primo távã tudo bem mais guando fiz O reset o celula pediú uma senha mais o meu primo não sabe mais da senha por favo alguem min ajuda

  6. Eu até sei a minha senha mas mesmo assim ele não aceita. Eu li na Xiaomi que como tiveram várias tentativas ele bloqueou mas depois de algumas horas volta ao normal. Vou aguardar e se não conseguir mesmo com a senha correta, o problema está no sistema.

    1. Eu comprei um redmi 3s e com 1 dia de uso resolvi colocar senha de bloqueio, e depois de uns 5 minutos peguei o celular pra usar e a senha que havia cadastrado na tela de bloqueio não funcionava mais, agora estou com o celular inutilizado, usei somente 1 dia esse celular e não consigo resetar

  7. Terrível !!!! Ninguém consegue resolver o problema de reset desse aparelho… estou decepcionado com esse aparelho… Atualizei a senha uma 50 vezes , mas ele não aceita a senha nova , mesmo sendo atualizada no próprio site da Xiaomi … Lição apendida : NUNCA MAIS TEREI UM CELULAR CHINES !!! ESTOU TORCENDO PRO MEU PIFAR DE VEZ PRA COMPRA OUTRA MARCA

  8. por favor formatei meu Mi e pede a senha da conta Mi ,nao condigo me lembrar nao sei mais o que fazer o celular esta parado me ajudem com recuper essa senha

  9. Estou com o mesmo problema da grande maioria, resetei a porcaria do meu aparelho e agora está pedindo uma senha que não faço a menor ideia que senha é esta, quando comprei na loja da vivo eles já me entregaram o celular pronto para uso, não precisei fazer nenhum cadastro, na loja eles não tem ideia nenhuma de que senha é esta, acho que perdi meu aparelho. Se alguém teve sucesso me ajuda. Por favor.

    1. Clenilson, O e-mail e senha são o mecanismo que tem o seu telefone para reconhecê-lo como o legítimo proprietário. Se você poderia ignorar um tal mecanismo não seria eficaz! reclame na loja!

      1. O sistema deles é falho, estou tentando recuperar minha senha, pois a esqueci. O código de verificação que enviam por SMS para o número do meu telefone vem sempre com os caracteres trocados por pontos de interrogação, inclusive números do código, tornando impossível a utilização dele para validar a liberação de alteração de senha no site da Mi conta.

  10. Comprei um Mi5 usado. A pessoa que me vendeu, entrou no menu e fez o processo pra restaurar dados de fabrica, mas durante a restauração o celular apagou e agora aparece o símbolo da MIUI depois aparece o desenho de um celular, e fica alternando entre essas duas telas… o celular não quer nem desligar… Me ajudem por favor!

  11. Ó Meu Redmi Note Mesmo Fazendo Varios Procesos Esta mim Barrando
    Ná Conta Mi Foi Depois Que Intalai Uma Rom 8 Utima Versão
    Via Cabo USB Passo á mim pedi Pra fazer esse logn e eu nem tenho conta na mi !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.