Xiaomi Redmi Note 3

Neste tutorial vamos explicar como resetar Android no Xiaomi Redmi Note 3 e assim, mudá-lo para as configurações originais de fábrica.

Resetar Android Xiaomi Redmi Note 3

Antes de começar, recomendamos que você carregue a bateria do seu Xiaomi Redmi Note 3 para evitar apagões inesperados durante a reinicialização. Isso evitará que ocorram erros ao seu sistema.

Então, você pode mover-se para o primeiro método que apresentamos, que é destinado a usuários do Xiaomi Redmi Note 3 que ainda tenham acesso ao menu de aplicativos.

Se você tem um padrão de bloqueio e não se lembra ou tem algum problema que impede o acesso ao menu do seu dispostivo, o segundo método de redefinir o Android é o único para você.

Primeiro método para resetar Android noa Xiaomi Redmi Note 3

Para resetar Android no seu Redmi Xiaomi Note 3 com este método, basta você só entrar no menu de aplicativos e seguir estes passos:

  1. Entre nas configurações na área geral e em seguida, vá para Backup e Restauração.
  2. Selecione a opção reset dados de fábrica.
  3. Ative opções que achar necessário, em seguida, clique na opção Restaurar dados de fábrica, então, leia os avisos que apareceram na tela do seu aparelho.
  4. Agora selecione Redefinir telefone.
  5. Ao selecionar a opção para confirmar o processo, seu telefone será reiniciado e começará o processo. Depois, quando terminar, você verá a tela de boas-vindas em seu Xiaomi Redmi Note 3, isso significa que terminou a redefinição do sistema com sucesso.

Se caso tenha ocorrido algum problema ou você teve alguma dúvida, então tente o processo que está mais abaixo.

SEGUNDO MÉTODO PARA REDEFINIR O ANDROID NO XIAOMI REDMI Note 7:

Você pode redefinir o Android no seu Xiaomi Redmi Note 7 sozinho, seguindo estas instruções:

  1. Pressione o botão de volume para baixo e sem soltar, pressione o botão de energia ao mesmo tempo
  2. Quando surgir em sua tela a opção Idiomas, navegue com o botão de volume até a opção do idioma que desejar e pressione o botão de energia para selecionar.
  3. Depois disso, quando aparecer um menu alternativo, navegue usando o botão de volume até “Limpar e Reset” e confirme, depois, faça o mesmo, mas agora com a opção “Limpar tudo” e confirme.
  4. Depois disso, o processo será iniciado e você verá a barra de progresso da redefinição do sistema operacional, quando terminar, seu Xaomi Redmi Note 3 será reiniciado e você verá a tela de boas-vindas, assim, basta colocar as configurações iniciais corretamente e você terá concluído o processo.

E assim foi concluída o processo de redefinir do Android no seu Xiaomi Redmi Note 3 de forma perfeita e rapidamente.

5 pensamentos em “Xiaomi Redmi Note 3”

  1. Ola, fiz restauração do meu redmi3 pro. Dizia que era para apagar dados pessoais. Pois bem, agora qdo ligo o tel ele pede uma conta do google. Já coloquei td cettino, mas qdo chega na senha ele volt pedindo o email. Sera que perdi todos os aplicativos de fábrica. Ele náo me deixa sair dessa tela do goggle.
    O que faço? Estou desesperada, pois acabei de comprar o tel.

  2. Olá, tenho readmi note 3, quando fui visualizar as mensagens do whatssap recebidas, não desliza mais a tela nem volume + e -, somente o botão ligar e desligar e recebe mensagens. alguém sabe o que fazer p solucionar o problema?

  3. Olá, reiniciei pelo aplicativo configurações, porém na hora que inicia, ele pede pra colocar a primeira conta do google, ou seja, a conta que eu coloquei na primeira vez.

    alguém sabe como tirar isso?

  4. Ola tenho redmi note 3 e não entra no menu para redefinir padrão de fábrica quando precioso o botão liga eo botão volume menos ele entra no fastboot , eu não to conseguido encontra o menu para redefinir……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.