Huawei GX 8

Este tutorial vai ajudar se você está tendo problemas com seu telefone Huawei GX 8, pois aqui iremos ensinar como resetar Android do seu aparelho, obtendo, assim, uma configuração de fábrica, livre de erros e falhas.

Resetar Android Huawei GX 8

Para desbloquear o Android no Huawei GX 8 e deixa-lo com um sistema operacional Android limpo, este guia vai ensinar dois métodos diferentes para devolvê-lo ao seu estado original.

Você deve primeiro carregar a bateria do seu Huawei GX 8 para evitar que ele seja desligado durante o processo de reset, isso evitará que ocorra danos graves no sistema.

Em seguida, você deve escolher um dos dois métodos para resetar Android de acordo com as necessidades do seu Huawei GX 8:

O primeiro permite restaurar o computador a partir do menu, se você tem acesso ao sistema operacional Android, este é o seu caso. No entanto, se você consegue mais acessar este menu devido a um erro ou um padrão de bloqueio ativo que você não se recorda, então você só poderá aplicar o segundo método, consulte diretamente as dicas dele.

Primeiro método para resetar Android no Huawei GX 8

Para resetar Android, você deve entrar no menu de aplicativos, em seguida, clique em configurações e, depois disso, você deve selecionar a opção Backup e Restauração, dentro, você encontrará a opção Restaurar dados de fábrica, em seguida, pressione esta opção e depois, clique em Redefinir telefone.

Uma vez que você estiver pronto para realizar a restauração, basta clicar em Limpar Tudo e confirme, o processo ocorrerá e quando estiver no fim, você verá a tela de bem-vindo, o que significa que você conseguiu terminar o processo sem problemas.

Segundo método para resetar Android no Huawei GX 8

Aqui estão os passos para resetar Android no Huawei GX 8 usando o modo de recuperação:

Desligue o Huawei GX 8 e aguarde alguns segundos antes de continuar.

Pressione o botão de volume menos e sem soltar, pressione o botão de energia.

Se tudo correr bem, você verá na tela o menu de recuperação, neste momento, solte todos os botões.

No menu de recuperação mova-se com os botões de volume até a opção “Limpe dados de fábrica” e pressione o botão de alimentação para confirmar.

Repita os mesmos passos com “Sim – Excluir todos os dados do usuário” e o processo começará quando terminar você vai ver o primeiro menu.

Pressione novamente o botão de alimentação para reiniciar o telefone corretamente, e está feito.

Se tudo correu como esperado você já conseguiu desbloquear o Android no Huawei GX 8 corretamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.