Huawei Honor 7i

Neste tutorial, vamos ensiná-lo a resetar Android usando dois métodos diferentes no Huawei Honor 7i.

Resetar Android Huawei Honor 7i

Antes de prosseguir com a redefinição do Android com qualquer um dos processos que ensinaremos aqui, você deve verificar se a sua bateria do seu Huawei Honor 7i está completa para evitar que o aparelho não seja desligado.

Então você precisará determinar qual o método você usará para restaurar o sistema do seu Huawei Honor 7i: se você tem acesso ao menu do aplicativo, em seguida, seu método é o primeiro.

Se o sistema operacional Android não responde por estar danificado ou tem um padrão de bloqueio ativo que você não se lembra, o segundo método é o indicado para repor Android.

Primeiro método para resetar Android no seu Huawei Honor 7i

Para resetar Android com esse método, você precisa apenas entrar no menu do aplicativo em seu Huawei Honor 7i, em seguida, vá para “Pessoal” e selecione Backup e Restauração, agora selecionar Repor dados de fábrica e, em seguida, Repor telefone.

Você deve confirmar duas vezes e, em seguida, iniciar o processo de redefinição, quando terminar, você verá a tela de boas-vindas, o que significa que o telefone está finalmente restaurado com as configurações de fábrica.

Segundo método para resetar Android no Huawei Honor 7i

É importante saber que, antes de tudo, o Huawei Honor 7i deve ser desligado para resetar Android com este método, então você deve seguir este pequeno caminho:

  1. Pressione o botão de volume menos e, simultaneamente, pressione o botão de desligar.
  2. Solte os botões uma vez que você visualizar as opções de menu e continue.
  3. Role com os botões de volume para selecionar “Limpar dados de fábrica” e depois aperte o botão de energia para continuar.
  4. Execute o mesmo passo para selecionar “Sim – Excluir todos os dados do usuário” e se tudo ocorreu corretamente, você terá concluído com êxito e o processo de reposição vai começar. Quando terminar seu Huawei Honor 7i voltará ao menu principal.
  5. Selecionar e confirme “Reiniciar o telefone agora” para reiniciar o seu aparelho. O mesmo mostrará a tela principal e basta entrar com as configurações iniciais.

Se você ainda não conseguiu repor o Android no Huawei Honor 7i com esses métodos, você não precisa esperar mais para resolver seus problema, entre em contato conosco através da seção de comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.